quinta-feira, 10 de setembro de 2009

5 razoes para amar Robert Pattinson!


Não há como negar que, todos nós fomos submetidos ao feitiço do "I Love Robert Pattinson" que nunca esperamos deixar escapar. No verão passado, apenas alguns dedicados conheciam este actor Britânico e é absolutamente fabuloso, esta nova revelação! Nós fizemos e demos tudo o que tinhamos. Há muitas razões para o amar...ve aqui algumas



Bom aspecto. Os cabelos, a linha do queixo majestosamente talhado, a sua personalidade infecciosa deixaram as fãs a fazer fila depois de terem visto a sua primeira entrevista no Twilight. Sim de facto, existem muitas outras qualidades importantes para uma pessoa além de olhares, mas quando olhas com atenção para o Rob, a atenção deve ser dirigida principalmente aos detalhes.



Sotaque Britanico.Não é nenhuma surpresa que os americanos sejam fascinados com o sotaque britânico e até...denominando-o como sexy, jovial, e principalmente original. Assim, quando Rob entrou em cena, abriu a boca, e o seu sotaque britânico "explodiu", dizendo de uma forma mais suave, quando o sotaque deslizou da sua boca, os fãs ficaram rendidos ao mais profundo dos amor. :)


Edward deu Vida. Stephenie Meyer, a autora da brilhante saga Twilight, pintou o retrato de Edward Cullen como o homem perfeito. Não só é dolorosamente bonito,como tambem, sensível, atencioso e um bom ouvinte. Quando Rob se transformou em Edward, as fãs ficaram rendidas...e ele passou a ser o seu herói para a vida *.*



Humilde.Sem dúvida que o Robert é a pessoa mais famosa do mundo, está no top do Google, tem sido dos cinco primeiros do IMDb e não passa uma semana sem que ele apareça nas capas das revistas. Ele tem uma grande carreira pela frente, pode comprar e fazer o que quiser, no entanto ele nunca ostenta a sua riqueza, nem se deixa cegar pela fama e permanece humilde durante toda a loucura.



Músico em Part-time. nao so podia "abanar" o Lynard Skynard ate tarde no set mas tambem tem uma voz que deixa as gravadoras de agua na boca e a salivar. O Robert elevou-se um ponto na trilha sonora de Twilight no outono passado com o amigo Sam Bradley. Pattinson também é um pianista talentoso e os fãs vão esperar eternamente para ele estar pronto para lançar seu próprio álbum.



É difícil escolher apenas cinco coisas que nós amamos em Robert Pattinson, visto que ele é um ser tão..."Brilhante"! Nós amamos Pattinson é, ele o próprio a apelidar-se de Spunk Ransom...e parece ser sempre feliz e sorridente, não é? Ele não é perfeito, ama seus cabelos, tanto quanto nós e é muito articulado nas entrevistas e na interação com os fãs. o que podemos pedir mais?



via:Robsessed, Tradução e adaptação por, RobPatzzPortugal

Sem comentários:

Enviar um comentário