sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A nova Stoli de Robert Pattinson

Ladies and Gentlemans, o nosso actor Britanico, Robert Pattinson, finalmente adquiriu uma nova camisola "Stoli"...ahaha estas pronta? então ve aqui :)

De acordo com o twitter do nosso "Doutor" mais sensual do mundo, ficamos a saber que o nosso Robert tem uma nova t-shirt :D







ok ok...vamos lá ha história :)

o nosso Robert Parece que tinha um amor incessante,incondicional e inabalável por aquela camisola! nem mesmo os rasgões e as costuras (que já nao reemediavam, mas faziam notar ainda mais que estava rota) fizeram com que Pattinson a abandonasse...





...quando estava suja, ele simplesmente se importava de a vestir de dentro para fora...

(principais ideias do que esta na legenda da foto: com a sua Stoli de dentro para fora (o seu olhar completado as com 3 camadas de roupa)



Ate as fãs começaram a ficar doidas e apaixonadas pela Stoli de Robert...mas finalmente Rob, decidiu que estava na altura de comprar uma nova :P



Jen: A camisa é vintage de um homem em Nova York, que começou como um presente de anos atrás e nunca usou. Comprei-a a este homem no eBay por um lance de $ 2,23. Como todos sabem, esta é de aproximadamente. 1,24 dólares mais do que o Robert geralmente gasta nas camisolas que ele usualmente compra no rack Goodwill (99 cent.)
é só o amor, Jen..aiii




aqui esta a carta em anexo que Jen e os amigos do twitter lhe enviaram:



adaptamos algumas coisas, para uma melhor tradução mas é basicamente isto:
" Caro Rob, desde que nós visualizamos bem as coisas, achamos que tu estas a precisar de uma camisola Stoli nova. Por favor, aceita este pequeno símbolo da nossa gratidão por tudo o que sem querer fizemos, sempre pensando em ti! Tudo o que pedimos é que não uses esta camisa com as calças pretas, as botas pretas e o gorro preto! está bem? Obrigada! abraços, Jen e amigos do Twitter!

segundo Peter Facinelli, Robert ja começou a usar a camisola...bem mas alguem sperava o contrario? ahahah é claro que não xD este Robert é incrivel...ate com as camisolas é sentimental :)

via:Robsessed

Sem comentários:

Enviar um comentário